Destino

As 10 Razões Fundamentais para viajar com um Seguro de Viagem

Se, no entanto, tiver dúvidas, oferecemos-lhe hoje no nosso blogue um “Top Ten” de razões pelas quais lhe recomendamos que contrate um seguro de viagem com a ERV Recorde que na nossa web poderá descobrir a nossa vasta gama de seguros, com as respetivas coberturas e prémios, que poderá subscrever online.

Assegurará a sua tranquilidade por muito pouco dinheiro

Um seguro à sua medida

Porque nem todas as viagens são iguais, e cada uma envolve os seus riscos,  é necessário adaptar o seguro de viagem às particularidades de cada deslocação: um cruzeiro pelas Caraíbas, uma estadia nas Canárias, uma viagem de estudo aos Estados Unidos, uma escapadela pela Europa, ou uma experiência de trekking pelos Himalaias… Criar um seguro à medida, adaptando as coberturas à sua viagem, torna-se imprescindível para que possa viajar totalmente protegido.

Three mountain bikers outdoors

A qualquer instante…

Dispor de um seguro de viagem significa que terá à sua disposição, a qualquer instante, a melhor rede de assistência internacional, que lhe oferecerá a melhor resposta face a qualquer imprevisto. Na ERV os nossos clientes dispõem do melhor aconselhamento face a qualquer problema, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e sempre com os melhores correspondentes e especialistas médicos. Uma solução ágil e precisa perante um acidente, perda da bagagem, ou necessidade de assistência médica é assegurar a sua tranquilidade quando viaja.

ambulance

…E em qualquer parte do mundo.

É imprescindível que a rede de assistência ofereça cobertura a nível global. Na ERV contamos com uma equipa de mais de 60.000 especialistas médicos em todo o mundo, assim como de pessoal multilingue, para que a barreira linguística não seja um problema, na hora de resolver qualquer imprevisto.

transportando alimentos en bicicleta

Proteja a sua saúde

Contar com a melhor assistência de saúde perante uma doença ou um acidente é uma das razões mais importantes para subscrever um seguro de viagem. Além disso, as despesas médicas, cirúrgicas, de hospitalização ou repatriamento no estrangeiro podem atingir valores muito elevados e, portanto, se puder dispor de um seguro de viagem, isso será uma tranquilidade na hora de ter de assumir despesas inesperadas.

Razões para viajar com um Seguro de Viagem

Proteção económica, cómoda e ágil

As despesas resultantes, por exemplo, da demora de um meio de transporte, o cancelamento de um voo, ou a perda da bagagem deixarão de implicar um desembolso para quem viaja, já que, com um seguro de viagem, terá direito, à sua chegada, a um reembolso rápido e ágil.

Seguro de anulação

A antecipação ao formalizar uma viagem, para poder beneficiar de pacotes de férias mais económicos, é uma tendência em crescimento. Graças a um seguro de anulação, poderá contratar a sua viagem com a antecedência necessária e recuperar o dinheiro adiantado se, no final, não puder viajar. Por isso, é importante que veja bem quais os riscos cobertos pela apólice do seguro que vai subscrever: contrair uma doença, uma mudança da sua situação laboral, ou um problema legal que o/a impeça de viajar, a doença de um familiar… Na ERV, o nosso seguro de anulação cobre até 30 causas.

Chica con maleta y avión despegando

Pense em eventuais percalços

Roubo ou perda de bagagem, atrasos nos voos, um acidente, uma intoxicação alimentar, ou algo tão simples e comum como uma entorse… Com um seguro de viagem disporá das coberturas necessárias para o problema que o/a possa surpreender.

Razões para viajar com um Seguro de Viagem

Conte com a melhor experiência

Procure uma companhia com experiência e uma plataforma de assistência integrada na sua estrutura. Em Espanha, a ERV é a companhia líder em seguros de viagem, especializada exclusivamente neste campo e com mais de 100 anos de experiência.

Contar com o máximo conhecimento de uma situação e dispor de meios eficientes e com elevados parâmetros de qualidade é imprescindível na hora de agir perante uma emergência médica ou um problema durante uma viagem.

Medico - 10 Razões para viajar com um Seguro de Viagem